Materiais do Corset Tight Lacing | Corset Unique

Usamos os melhores materiais disponíveis no mercado, os mesmos usados pelas maiores grifes de Corset.

Tecido: É usado tecido plano, que ganha uma camada extra sendo entretelado e garantindo maior resistência e beleza a peça, em diversas camadas. Na descrição dos produtos você vê mais detalhes sobre os tecidos utilizados de acordo com cada peça. As peças sob medida possuem 4 camadas,

Barbatanas: As barbatanas sustentam a estrutura do Corset que permite que ele exerça pressão nos locais certos, reduzindo sem desconforto áreas como cintura, estômago alto, flancos etc.

barbatanas de aço inox flexível, não enferruja e graças a sua flexibilidade, garante conforto e melhor adaptação ao corpo da usuária do Corset. É de uso obrigatório em Corset para a prática de Tight Lacing (feito exclusivamente sob medida), que ajuda a diminuir a cintura e as costelas saltadas.

barbatana de plástico é pra quem procura um Corselet, sem poder redutor definitivo, e apenas temporário, porém também capaz de salientar e desenhar a silhueta.

barbatana de aço flatch é rídiga e é encontrada em todos os Corsets na frente e atrás, para uma melhor sustentação da área do abdomem e da postura.

forro usado em todos os modelos(exceto os importados) é de sarja, 100% algodão e muito resistente.

Busk: Pequenos botões para fechar o Corset, peça com base rígida e metálica com o poder de dar sustentação a área do abdômen. 

Zíper: Usamos apenas da marca YKK© que é reforçado e de qualidade comprovada. Quando o zíper é utilizado no fechamento frontal, ao lado, é usado barbatana de aço inox flat, que é rígida e garante a sustentação na área do abdômen.